segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CARNAVAL EM PARATY-SOLAR DAS MARGARIDAS


 

CARNAVAL EM PARATY

 

 POUSADA SOLAR DAS MARGARIDAS

 

 

 

 

A Pousada Solar das Margaridas,  inaugurada há apenas um ano, reune num espaço muito acolhedor recantos lindos e aconchegantes, suítes com todo o conforto e qualidade e um atendimento cuidadoso e personalizado ao hóspede, garantindo assim, privacidade e serenidade para um total relaxamento.  Cada cantinho reflete o bom gosto e o requinte em detalhes. A área social integrada a um jardim bem cuidado, oferece wi-fi e computador ligado a internet, um ateliê de leitura, uma charmosa sauna seca e um ofurô para casal -construído num deck coberto de madeira - em meio ao verde.

 

Especialmente destinada a casais, suas 11 suítes - todas com nomes de flores - tem varanda individual com chaise long e rede para descanso e todas são voltadas para uma romântica piscina rodeada de palmeiras e espreguiçadeiras. Lençois israelenses de 400 fios combinando com edredons do mesmo tecido tornam a decoração dos quartos diferenciada, complementada com ar condicionado, frigobar, telefone central e tv plana LCD e DVD, com 50 títulos especiais de filmes e musicais a escolher.

 

O café da manhã é rico em fibras e a cada dia apresenta novidades. Crepes salgados e doces podem ser escolhidos entre as delícias oferecidas no café da tarde quando é possível saborear um café espresso com grãos  especialmente selecionados pela barista Isabela Raposeiras. 

 

PACOTE DE CARNAVAL

 

O valor do pacote com 5 diárias ( datas a escolher) de Carnaval com café da manhã, café da tarde e sauna é de R$1800 reais, inclusa a  taxa de serviço.  Os hóspedes têm ainda 15% de desconto no conceituado restaurante Margarida Café ´- www.magaridacafe.com.br

Vale conhecer todos os detalhes da pousada através do site www.solardasmargaridas.com.br
Aceita  crianças somente com idade superior a 12 anos.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário